Perguntas frequentes: Tire mais algumas dúvidas conosco
O CasaFérias quer lhe ajudar para que sua locação, seja você anunciante ou viajante, seja fechada sem nenhuma dúvida. Por isso, para que você entenda como funciona o site, temos a seção “Perguntas Frequentes”, onde as principais dúvidas podem ser esclarecidas.
Alguns dos questionamentos são os mais comuns que recebemos em nosso atendimento, referentes ao funcionamento do site em sua maioria. Disponibilizamos abaixo algumas das respostas às perguntas mais comuns:
Eu preciso mudar o número de hóspedes, o que eu faço? Contate o anfitrião diretamente, caso a reserva esteja confirmada. Lembrando que alterações nos dados da reserva, como o número de hóspedes, podem estar sujeitas a custos adicionais.
Tem como saber a movimentação do anfitrião no site? Sim, você pode verificar o que seu anfitrião já fez conosco. Ao acessar o anúncio, procure o nome do anunciante e clique em cima. Aparecerá em sua tela o perfil do anunciante no site. Um anfitrião bastante ativo deverá ter, no perfil, informações como o número de reservas que já fechou conosco e comentários de quem já se hospedou em seu imóvel.
Posso mudar meus dados bancários para receber a reserva? Sim. Se você precisar mudar sua conta bancária para o CasaFérias repassar o pagamento da reserva, é possível. Entre na sua Conta > Perfil > Configurações de Pagamento e informe sua nova conta bancária. O ideal é que a conta esteja no nome do titular do cadastro.
Outras perguntas frequentes podem ser respondidas em nossa seção de ajuda, disponível em nosso site. Clique AQUI e tire suas dúvidas para as perguntas mais frequentes.
Caso sua dúvida não tenha resposta na nossa seção de perguntas frequentes, nossos canais de atendimento estão disponíveis para que você faça seu contato. Clique AQUI e mantenha contato com o CasaFérias!
0 comentários