Formas de contato com o CasaFérias
Se você tiver alguma dúvida, sugestão, crítica, elogio ou precisar de qualquer informação útil durante seu acesso ao CasaFérias, temos várias formas para que você faça seu contato com nossa Central de Reservas.
No post de hoje, apresentamos as três formas disponíveis para que você faça seu contato conosco: Chat Online, Fale Conosco e nosso telefone. Confira abaixo:
Chat Online: Através de um bate-papo virtual, você pode falar com nossos atendentes e tirar quaisquer dúvidas que precisar. Dúvidas sobre reservas, formas de pagamento ou sobre seu anúncio podem ser esclarecidas por esse canal.
O chat funciona de segunda a sábado. Você pode acessar o chat através do ícone disponível no canto inferior direito da página.
Fale Conosco: Outra ferramenta disponível para o seu contato é a página “Fale Conosco”. Preenchendo o formulário disponível, você pode colocar as dúvidas que precisar. Nosso Suporte responderá o seu contato, via e-mail, no menor tempo possível.
A página “Fale Conosco” está disponível em nossa página clicando AQUI.
Telefone: Além do Chat e do Fale Conosco, nossa Central de Reservas também está disponível para o seu contato via telefone. Nossos atendentes esperam sua ligação para tirar todas as suas dúvidas.
Caso tenha alguma dúvida antes de fazer sua reserva ou anunciar seu imóvel, entre em contato com o CasaFérias: (11) 3522-6574 / (21) 3005-4202. Atendemos em horário comercial, de segunda a sexta.
E aí? Ficou ligado nas nossas formas de contato? Então, caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Esperamos lhe ajudar no que for preciso!
0 comentários