Dicas para o proprietário: Como trocar o e-mail de acesso
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! Se você está enfrentando dificuldades com o acesso ao seu cadastro no CasaFérias, não se preocupe. No post de hoje, vamos orientá-lo sobre como realizar a troca do seu e-mail de acesso à sua conta de aluguel de imóvel por temporada. Tudo de forma rápida e simples.
Para iniciar o processo de atualização do seu e-mail cadastrado, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através da página “Fale Conosco”, clicando AQUI.
Ao enviar sua solicitação, lembre-se de informar o e-mail atualmente vinculado à sua conta e o novo e-mail que deseja utilizar. Nossa equipe cuidará de todas as etapas necessárias para garantir que você tenha acesso sem problemas à sua conta CasaFérias com o novo endereço de e-mail.
Após a conclusão da atualização, recomendamos que você altere sua senha de acesso como medida de segurança adicional. Para fazer isso, basta fazer login com o novo e-mail e senha, acessar a opção “Conta” no menu principal e selecionar “Alterar Senha”.
Siga as instruções na tela para definir uma nova senha e não se esqueça de clicar em “Salvar” para confirmar as alterações.
Esperamos que este tutorial ajude a resolver qualquer dificuldade no acesso ao seu perfil e que você possa desfrutar plenamente de sua experiência no CasaFérias.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!

0 comentários