Dicas para o proprietário: Recebendo comentários de hóspedes anteriores
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! O post de hoje é voltado para você que já fez locações pelo CasaFérias e gostaria muito de saber o que o viajante achou da estadia. Você sabia que é possível para o viajante avaliar e comentar a estadia?
Sim, o viajante pode deixar seu feedback no anúncio! Ter a avaliação do viajante é muito importante para toda a comunidade do CasaFérias. Afinal de contas, aquele hóspede que já usou seu imóvel irá dar a referência para algum parente ou amigo – e essa pessoa, ao ler as avaliações de estadias anteriores, terá mais chances de tomar uma decisão definitiva e locar o seu imóvel.
Então, não perca tempo: Incentive hóspedes anteriores a avaliarem suas estadias em seu imóvel! Há duas formas para que o viajante faça sua avaliação e comentários:
- Se a reserva foi feita pelo CasaFérias, oriente-o a visualizar a caixa de entrada do e-mail cadastrado: Enviaremos para o hóspede um link exclusivo para acessar o anúncio e fazer sua avaliação. O link é dedicado por conter os dados da estadia registrados no site.
- Se a reserva foi feita sem o uso de nosso sistema de reservas, oriente o viajante a buscar o botão “Escrever um comentário”. Está realçado em azul, disponível abaixo do mapa de localização. O viajante verá um formulário, que deverá ser totalmente preenchido para que sua avaliação seja validada.
Ah, e os comentários são moderados pela equipe do CasaFérias, ok?! Então, sempre que um viajante avaliar seu imóvel, verificaremos antes e, em um prazo máximo de 1 dia útil, a avaliação estará disponível no seu anúncio.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários