Dicas para o proprietário: Pague o Plano Direto via PIX
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! Continuamos a falar sobre PIX aqui na coluna. Mas, para o post de hoje, falamos sobre outra forma de usar esse inovador sistema de pagamentos criado pelo Banco Central: Dá pra pagar seu Plano Direto usando o PIX!
Sim, é possível fazer sua assinatura de maneira rápida e fácil, usando o PIX. Para isso, você utilizará a leitura de QR Code, onde a imagem que será mostrada na sua tela será referente a uma chave do CasaFérias própria (e personalizada) para o seu pagamento.
Para fazer o pagamento de seu Plano Direto via PIX, é só seguir esse procedimento abaixo:
- Entre na sua Conta > Anúncios > Plano Direto.
- Selecione o tempo de sua assinatura (3, 6 ou 12 meses).
- Em seguida, role a tela até a opção “Forma de pagamento” e escolha a opção Boleto Bancário.
- Será gerado uma tela com os dados de seu boleto bancário. Selecione a opção correspondente à visualização do boleto bancário. O QR Code será mostrado no corpo do boleto e será referente ao pagamento a vista de sua assinatura.
- Nesse momento, abra o aplicativo do seu banco no Smartphone e, na área de PIX, escaneie o QR Code mostrado em sua tela.
- Siga as instruções do sistema de seu banco e aguarde a confirmação do pagamento. A transação deverá levar, no máximo, 10 segundos.
- Quando o pagamento estiver confirmado, verifique a caixa de entrada de seu e-mail: Enviaremos mensagem informando que o pagamento está confirmado. Quando essa mensagem chegar pra você, o Plano Direto estará ativado em seu anúncio.
Viu como é fácil? Então, não perca tempo: Assine agora mesmo o Plano Direto e tenha todos os benefícios da assinatura do CasaFérias, pagando rapidamente.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários