Dicas para o proprietário: Como receber o sinal da reserva via PIX
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! No post de hoje, vamos focar em uma ferramenta de transferência de valores que está cada vez mais popular no Brasil: Cadastre sua chave PIX para receber o sinal da reserva.
O PIX é um sistema de transferência bancária implantado em 2019 no Brasil, que promete maior simplicidade, agilidade e rapidez nas operações de repasse de valores. De acordo com o Banco Central, uma transferência via PIX pode ser feita em qualquer dia e horário, sem limite de valor e com muita agilidade (Promete-se concluir a transferência em até 10 segundos!).
Com o PIX, não é necessário que se memorize todos os dados de uma conta bancária para transferir dinheiro: Uma única informação já localizará sua conta. Basta você informar um telefone, ou um e-mail, ou o seu CPF e o sistema identifica sua conta – pode-se também
O custo para se ter o PIX não é alto e, em alguns casos, existem instituições bancárias que prometem o uso gratuito dessa ferramenta.
Dito isso, o CasaFérias informa que é possível para você, que anuncia seu imóvel conosco, receber o sinal da reserva via PIX. Sim, você pode receber o pagamento do sinal com toda a agilidade e a praticidade que essa ferramenta implantada pelo Banco Central oferece.
Confira abaixo como você poderá cadastrar sua chave PIX em sua conta bancária:
- Entre na sua Conta > Resumo > Configuração de Pagamento.
- Será aberta uma tela com seus dados bancários atualmente cadastrados.
- Clique no botão “Alterar”.
- No campo “Chave PIX”, preencha a chave que utiliza. Recomendamos que use telefone, ou e-mail, ou CPF no cadastro da chave.
- Ao final, salve a seleção.
Lembrando que, ao receber um pedido de reserva, solicitaremos pra você que verifique e/ou confirme os dados cadastrados. O CasaFérias fará o repasse do valor pago de acordo com os dados bancários que estiverem cadastrados no momento da confirmação.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários