Dicas para o proprietário: Insira corretamente a tarifa por pessoa
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! A postagem de hoje é voltada para você que trabalha, em seu quadro de tarifas, com a cobrança do valor de diária por pessoa. Queremos lhe orientar sobre o cadastro correto desse valor em seu quadro de tarifas.
Uma dúvida recorrente em nossa Central de Atendimento é como informar que calcula o valor da estadia através do número de pessoas. Passar essa informação em seu anúncio é possível e bastante simples de ser feita.
Confere só como fazer:
1) Clique na opção “Tarifas” de seu anúncio e aguarde o carregamento da tela.
2) Escolha a opção onde deseja cadastrar o valor por pessoa: “Tarifa Básica” ou “Pacote por Noite”.
3) No campo “Por noite”, informe o valor da diária por pessoa. Lembrando que o valor não pode ser acrescido de pontuação ou centavos, ok?! ;)
4) Role a tela e, mais abaixo, marque a opção “Hóspedes Adicionais”.
5) Preencha o campo de valor com o preço por pessoa que trabalha.
6) No campo selecionável que estará abaixo de onde você preencheu o valor, você deverá selecionar a partir de quantos hóspedes aquele valor será informado (Por exemplo: a partir de 1 hóspede).
7) Salve a seleção e aguarde que a página seja recarregada.
8) Confira no seu quadro de tarifas se o valor foi cadastrado corretamente. Caso haja algum problema, é só clicar no X azul ao lado da tarifa e refazer o cadastro.
Ah, e dá pra colocar também o valor por pessoa quando você cadastrar um pacote fechado! Para isso, selecione no quadro de tarifas a opção “Pacote Preço Fixo”, cadastre o valor do pacote fechado que trabalha e faça o procedimento para cadastrar o valor por pessoa a partir do passo 4.
Outro lembrete importante: Tanto na opção “Pacote por Noite” quanto no menu “Pacote Preço Fixo” é necessário que cadastre a data para a qual aquele valor será válido. Recomendamos que utilize esse recurso nas datas que sejam as mais procuradas em seu imóvel, como no final do ano, na alta temporada e nos feriados prolongados.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários