Guia CasaFérias #37: Pagando a reserva via transferência bancária
O Guia CasaFérias está de volta! A coluna fará, nas próximas 4 postagens, uma série de textos onde explicaremos pra você as formas de pagamento disponíveis para poder reservar um imóvel no CasaFérias. Nesse post, falaremos do pagamento da reserva via transferência bancária.
É importante lembrar, inicialmente, que a reserva só será solicitada quando o pagamento do sinal estiver confirmado – essa orientação é válida para qualquer forma de pagamento que você utilizar.
Dito isso, podemos falar sobre o pagamento via transferência bancária.
Com essa modalidade de pagamento, você pode fazer a operação indo a agência de nosso banco conveniado, ou pode ir à agência de seu banco, ou até mesmo fazer o pagamento sem sair de casa: Via transferência bancária, aceitamos o pagamento através de depósito em caixa eletrônico, PIX, DOC ou TED. O pagamento deve ser feito à vista, no valor exato do depósito de reserva, e você tem como prazo um dia útil para efetuar o pagamento.
Para pagar via transferência bancária, basta acessar nosso sistema de reservas e selecionar a opção correspondente à transferência. Após seguir as instruções, serão disponibilizados os dados bancários do CasaFérias para que você efetue o pagamento. É importante que, durante a operação, você também faça uma revisão dos dados da transferência antes da conclusão, para que você se certifique que o pagamento será efetuado corretamente.
Recomendamos, também, que você possa enviar o comprovante do pagamento no e-mail que for fornecido na tela de pagamento para que seja agilizada a confirmação do pagamento e, consequentemente, a confirmação da sua reserva.
Observações importantes:
- O pagamento deve ser feito à vista, exatamente pelo valor descrito em nosso sistema. Um eventual pagamento com valor diferente pode atrasar, ou inviabilizar a confirmação de sua reserva.
- Ao fazer a solicitação do pagamento via transferência, anote o número de protocolo da reserva e o envie no e-mail junto com o comprovante da operação. Com acesso a esses dados, conseguiremos localizar seu pedido com mais rapidez, ajudando na confirmação breve da reserva.
- Caso você não efetue a operação no prazo determinado, nosso sistema de reservas continuará disponível para que você possa pagar usando outras formas.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar e proporcionar a reserva que você espera.
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