Dicas para o proprietário: Visualizando o contato do viajante (Parte 1)
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! O post de hoje será dividido em duas partes, onde queremos tirar uma dúvida comum entre quem anuncia seu imóvel conosco: Como visualizar os dados de contato do viajante.
Na primeira parte, que publicamos hoje, falaremos das informações de contato em um imóvel com Plano Livre.
Quando você anuncia seu imóvel gratuitamente, há regras específicas para a exposição de contato. Para proteger sua privacidade e segurança, seu contato só será fornecido para o hóspede que reservar o seu imóvel. Da mesma forma, há um método diferenciado para que você tenha acesso ao contato do viajante.
Enquanto a reserva não for feita, seu contato será feito exclusivamente pelo sistema de mensagens do site. Seu contato, por ele, é direto com o hóspede: Quando posta uma mensagem, o hóspede a receberá e pode lhe responder diretamente.
Quando a reserva for confirmada, há duas formas de visualizar o contato do viajante:
- Por e-mail: Enviaremos na confirmação da reserva um e-mail dedicado somente aos contatos do viajante. Você receberá todas as informações de contato do hóspede que estiverem no cadastro no momento da confirmação da reserva.
- Pelo site: Há também a possibilidade de visualizar o contato do viajante pelo seu acesso de membro. Entre na sua Conta > Reservas e selecione a reserva desejada. Uma nova página vai ser aberta com todos os detalhes da reserva. Dentre os dados que serão mostrados, haverá os contatos cadastrados do viajante.
Fácil, não é verdade? Na segunda parte deste post, que publicaremos na próxima edição da série, informaremos como você pode visualizar o contato do viajante em um anúncio com Plano Direto.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários