COVID-19: Se você não puder viajar na data que contratou, não cancele sua reserva. Remarque a data!
Estamos passando por um momento muito delicado. A pandemia do COVID-19 mudou radicalmente nossa rotina, uma vez que a forma mais eficaz de combate à doença é ficar em casa.
Por isso, o CasaFérias faz um pedido pra você que tem viagem marcada para os próximos dias e que, por algum motivo ligado à pandemia, não vai poder viajar na data que contratou: Não cancele sua viagem, remarque a data da estadia!
Remarcando a data da estadia, em vez de cancelar a reserva, todos sairão ganhando: O CasaFérias, por poder continuar com o nosso trabalho, além de lhe auxiliar nas próximas reservas que fizer; o anfitrião, que poderá contar com sua estadia garantida, bem como ajudará na manutenção do imóvel (isso sem falar na parte financeira, que vai ajudar bastante ao anunciante num momento que não está tão favorável); e ajuda a você mesmo, já que poderá ter a locação garantida e ter (merecidos) bons dias de descanso no imóvel que contratou.
Para remarcar a data da estadia, é muito simples. Basta fazer o seguinte procedimento:
- Entre na página “Fale Conosco” ou responda o e-mail que receber com a confirmação de sua reserva.
- Coloque no contato as seguintes informações: Código da reserva gerado pelo CasaFérias, nome do anfitrião, código de referência e/ou link do imóvel, data original da estadia e a nova data desejada. Não se esqueça de informar o motivo da troca, ok?
Após isso, basta aguardar nossa confirmação de recebimento e o anfitrião será solicitado a confirmar a troca da data, conforme as instruções que serão enviadas.
Lembrando que, para a troca da data ser possível, o procedimento ficará sujeito à confirmação de disponibilidade. Também é importante lembrar que o valor da estadia também poderá ser alterado, de acordo com a nova data da estadia (Se isso ocorrer, solicitaremos a você que confirme a modificação).
Confirmando a troca da data, enviaremos para você um novo comprovante de confirmação da reserva, contendo todos os dados anteriores de sua reserva e a data atualizada.
Então, já sabe, né? Neste momento, o melhor é ficar em casa e remarcar a data de sua reserva. Seu descanso, depois de dias tão difíceis, será mais do que merecido!
Foto: Uwe Kern (Pixabay)
0 comentários