Coronavírus: Se você não puder viajar na data que pretendia, não cancele a reserva. Remarque a data!
Estamos passando por um momento muito delicado. A pandemia do COVID-19, novo tipo de Coronavírus, está mudando radicalmente nossa rotina, uma vez que a forma mais eficaz de combate à doença é ficar em casa. Por isso, o CasaFérias faz um pedido pra você que tem viagem marcada para os próximos dias e que, por algum motivo ligado à pandemia, não vai poder viajar na data que queria: Não cancele sua viagem, remarque a data da estadia!
Remarcando a data da estadia, em vez de cancelar a reserva, todos sairão ganhando: O CasaFérias, por poder continuar com o nosso trabalho, além de lhe auxiliar nas próximas reservas que fizer; o anfitrião, que poderá contar com sua estadia garantida, bem como ajudará na manutenção do imóvel (isso sem falar na parte financeira, bastante afetada pela pandemia); e ajuda a você mesmo, já que poderá ter a locação garantida e ter (merecidos) bons dias de descanso quando a tormenta passar.
Para remarcar a data da estadia, é muito simples. Basta fazer o seguinte procedimento:
- Envie um e-mail para contato@casaferias.com.br.
- Coloque no e-mail as seguintes informações: Código da reserva gerado pelo CasaFérias, nome do anfitrião, código de referência e/ou link do imóvel, data original da estadia e a nova data desejada.
Após isso, basta aguardar nossa confirmação de recebimento e o anfitrião será solicitado a confirmar a troca da data, conforme as instruções que deverá seguir.
Lembrando que, para a troca da data ser possível, você ficará sujeito à confirmação de disponibilidade. Também é importante lembrar que o valor da estadia também poderá ser alterado (Se isso ocorrer, solicitaremos a você que confirme a modificação).
Confirmando a troca da data, enviaremos pra você um novo comprovante de confirmação da reserva, contendo todos os dados anteriores de sua reserva e a data atualizada.
Então, já sabe, né? Neste momento, o melhor é ficar em casa e remarcar a data de sua reserva. Seu descanso, depois de dias tão difíceis, será mais do que merecido!
0 comentários