Dicas para o proprietário: Política de cancelamento de reservas
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Na postagem da série “Dicas para o Proprietário” de hoje, temos de falar de um assunto não muito legal, mas que é importante para que você possa gerir suas reservas: o cancelamento da estadia.
Infelizmente, imprevistos acontecem e podem gerar o cancelamento de alguma estadia em seu imóvel. Nem sempre se pode cumprir rigorosamente com o compromisso firmado.
Por isso, se for necessário cancelar alguma reserva que foi feita usando o sistema do CasaFérias, temos disponível nossa Política de Cancelamento de Reservas.
Esses termos são importantes para gerir a situação que ocasionar o cancelamento. Por exemplo: se o viajante pedir para cancelar a reserva, tem cláusula específica; se for o anunciante, também tem a sua.
Além de seguir o que pede nossa política de cancelamento, o CasaFérias consolida o encerramento do pedido após a comprovação da ação necessária – no caso de algum reembolso, por exemplo, é importante disponibilizar o comprovante da operação para a outra parte envolvida.
Importante: Acima da nossa Política de Cancelamento de Reservas, está o Código de Defesa do Consumidor, que assegura o direito ao viajante de desistir da locação em até 7 dias corridos após a confirmação da reserva (Disposto no Art. 49). Após o prazo da legislação vigente, vale nossos termos.
É importante lembrar, também, que os termos que disponibilizamos são válidos apenas se o viajante usou nosso sistema para fazer o pagamento.
Quer saber como proceder em caso de cancelamento? Clique AQUI e veja nossa Política de Cancelamento de Reservas.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
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