Dicas para o proprietário: As formas de pagamento de uma reserva
/ in
Dicas
Proprietários
Na postagem de hoje da série “Dicas para o proprietário”, vamos responder a uma das dúvidas mais comuns que os anunciantes têm quando entram em contato conosco: Como o hóspede pode pagar a reserva que contratar em seu imóvel?
No CasaFérias, o cliente faz o pagamento de 50% do valor da reserva pelo site, utilizando boleto bancário, transferência bancária, cartão de crédito ou Paypal.
Lembrando: para sua segurança, a reserva só é solicitada quando o pagamento estiver confirmado em nosso sistema.
Esses primeiros 50% serão repassados para sua conta bancária cadastrada no site. O repasse é feito a vista. Ou seja: Mesmo que o viajante parcele o pagamento que fizer (no cartão de crédito, isso é possível), você vai receber o valor pago de uma única vez, sem descontos.
Para que o repasse do valor ocorra corretamente, é muito importante que você cadastre seus dados bancários na sua área de membro. O cadastro é simples, bem como o caminho para fazê-lo. Você deve acessar sua área de anunciante, com seu e-mail e senha, e utilizar a área “Conta”. Nesse local, você deve acessar a área “Configurações de pagamento”, conforme imagem abaixo. Lá, basta cadastrar os dados bancários conforme as informações solicitadas.
Oportunamente, quando uma reserva for confirmada, o CasaFérias fará um contato, via e-mail, onde pediremos a confirmação desses dados bancários que você cadastrar. Após essa confirmação, a reserva será confirmada e o valor será transferido para sua conta bancária.
E o valor que sobrar? Os 50% restantes são pagos pelo viajante diretamente ao proprietário na forma que for indicada na confirmação da reserva (exemplo: pagamento em espécie na entrada do imóvel ou via depósito bancário com prazo determinado antes da entrada). Neste caso, a forma de pagamento é livre e recomendamos que seja combinada com o viajante a melhor forma possível para ambos.
Importante: Aproveitando o espaço, deixamos uma dica de segurança. Nunca exponha, nas mensagens, seus dados bancários antes de o viajante confirmar o interesse no fechamento da reserva. Tal exposição traz risco para a integridade de seus dados, podendo causar inconvenientes envolvendo sua conta bancária.
Então, ficou ainda alguma dúvida sobre esse assunto? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários