Dicas para o proprietário: Responda rapidamente as consultas e mensagens que receber
/ in
Dicas
Proprietários
Na postagem de hoje da série “Dicas para o Proprietário”, trazemos uma informação importante para você que já anuncia conosco e que é importante para que uma reserva tenha maiores chances de fechamento: Responder rapidamente as mensagens recebidas.
É recorrente em nossa Central de Atendimento dúvidas de viajantes que relatam dificuldades no contato com um proprietário que demora a responder ao que lhe é solicitado – por exemplo, o envio do orçamento ou alguma condição de locação importante.
Portanto, esse texto serve para lhe lembrar que é importante que você responda ao que lhe for questionado no menor tempo possível. Entendemos que, na correria do dia-a-dia atual, nem sempre é possível visualizar o e-mail com frequência. Mas, o quanto mais rápido você puder responder a mensagem recebida, mais confiança será transmitida ao viajante, facilitando a negociação e a consequente confirmação da reserva.
Respostas rápidas também lhe geram um benefício importante: a melhoria de sua taxa de resposta. Quanto mais próxima de 100%, maiores as chances também de fechamento da locação, além de seu anúncio ter melhor posicionamento em nosso sistema de buscas.
Para mais informações sobre como é calculada a Taxa de Resposta e saber de sua importância em um anúncio, clique AQUI e veja a postagem da série “Dicas para o Proprietário” voltada para essa ferramenta.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários