Dicas para o proprietário: Seja um Membro Verificado
/ in
Dicas
Proprietários
Na postagem de hoje da série “Dicas para o Proprietário”, deixamos uma sugestão para que você possa ter seu anúncio cada vez mais completo, aumentando a chance de reservas e passando segurança para os viajantes: O selo “Membro Verificado”.
Um viajante, ao procurar um imóvel pela internet, quer se certificar da idoneidade da negociação e, principalmente, da existência do imóvel a ser locado, evitando assim cair em uma fraude. Tal pedido de verificação é um dos principais motivos de contato dos viajantes para a Central de Atendimento do CasaFérias.
Portanto, como queremos ajudar o viajante, garantindo a veracidade dos imóveis anunciados conosco, o CasaFérias está implantando nos anúncios o selo “Membro Verificado”, onde indicamos ao viajante que aquele anúncio é referente a um imóvel verdadeiro e que o referido anunciante é idôneo.
Por isso, para que possamos garantir aos nossos clientes um elevado padrão de segurança nas locações e negociações em andamento, beneficiando também ao anunciante com o aumento das chances de locação, pedimos aos proprietários que nos enviem alguns documentos importantes, que certificam a veracidade do imóvel.
Se você receber, em algum momento, o comunicado do CasaFérias solicitando o envio da documentação para a verificação de segurança em seu imóvel, seja com a adição de seu anúncio em qualquer um de nossos Planos, seja após o pedido de uma locação em seu imóvel, sugerimos que o retorno com o que é solicitado seja feito no menor tempo possível. Tais documentos são checados e as informações contidas no anúncio sempre são verificadas.
Lembramos, ainda, que a documentação a ser enviada para o CasaFérias é armazenada em local seguro e não é repassada a terceiros. Portanto, pode fazer o envio com segurança, uma vez que o site garante o sigilo dos dados enviados.
Esperamos, com esse esclarecimento, ter lhe deixado mais seguro a respeito da verificação de seu imóvel. Agora, é só seguir os procedimentos necessários e garantir a segurança das locações.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários