Anúncio destaque: Casa na Praia do Campeche
A série “Anúncio Destaque” traz mais uma postagem, com entrevistas feitas com os anunciantes dos imóveis mais procurados do CasaFérias. Hoje, nosso Blog mostra mais uma sugestão de imóvel para sua estadia através das falas de seu anunciante.
Desde que foi anunciado no CasaFérias, em janeiro de 2014, o imóvel da Maíra Luz, localizado no Rio Tavares, em Florianópolis (SC), sempre atrai muitos visitantes, seja consultando o imóvel ou reservando a estadia. A estrutura anunciada, contendo 4 quartos (sendo 1 suítes), além da sua localização (a apenas 10 minutos da Praia do Campeche), são alguns dos principais atrativos do imóvel.
Para conhecermos um pouco da trajetória da Maíra e do imóvel dela anunciado conosco, confira abaixo a entrevista feita com a anunciante:
CasaFérias: Fale um pouco sobre você.
Maíra: Sou de Santos/SP, morei em Santa Catarina por 8 anos e adotei Floripa como minha cidade por 6 anos. Amo a cidade, tenho orgulho dela, procuro me envolver para cuidá-la e adoro exibi-la e incentivar o turismo. De preferência, se esse turismo for sustentável, respeitoso para com as pessoas e o ambiente. E, se eu puder participar nas trocas entre a ilha e os turistas, fico feliz! Adoro receber gente boa em casa, adoro festar, adoro passear, praia, cachoeira, qualquer tipo de natureza. Amo a vida!
Quais são os fatores que foram determinantes para a escolha desse imóvel?
Localização, pois fica a menos de 10min da praia, caminhando; tem um supermercado a 1,5km. Mas antes disso, escolhi a região sul da ilha, pois é a minha preferida! Tem a natureza e a cultura bem preservadas, com as praias mais lindas, lagoas, trilhas, a Ilha do Campeche. Atrás da casa tem um pasto enorme, então só tem casas de frente e dos lados (e nenhum prédio). Ou seja, é muito tranquilo. Os pássaros adoram, visitam a casa o tempo todo e constroem seus ninhos lá! A casa tem muitas portas e janelas grandes e de vidro, o que a torna ampla, iluminada, confortável e integrada ao jardim - que é lindo! Já tinha pé de acerola, tangerina, pitanga, figo e jabuticaba. Depois, plantei maracujá. De forma geral, a casa é linda, cheia de outros detalhes.
Liste os pontos fortes de seu imóvel.
São os mesmos motivos pelo qual eu escolhi a casa. É realmente encantadora, todo mundo que entra, adora!
Dê dicas para tornar a viagem do viajante inesquecível: Aonde ir, onde comer, onde comprar, o que visitar próximo ao local, o que fazer...
A Ilha do Campeche (bem à frente da praia "de casa") tem água azul turquesa e inscrições rupestres; a travessia está custando mais ou menos R$ 100 na temporada e R$ 50 fora de temporada. A Lagoa do Peri tem uma trilha que passa por cachoeira e mata extremamente preservada. A praia Lagoinha do Leste é uma das mais bonitas do mundo, na minha opinião (e olha que já fui p/ Indonésia e Fernando de Noronha!). Tem acesso por barco ou por duas trilhas: uma é "pesada", de 1:30h, com um mirante incrível na metade do caminho; a outra é quase toda plana, pela costa - de onde eu já vi baleias! -, que demora mais de 3h. Naufragados é a praia mais ao sul da ilha, muito preservada, com apenas um restaurante e uma casa onde se vende pastel (o de camarão é uma delícia!). É possível acampar lá e tem ondas boas para o surfe. Também tem um forte de 1909. A trilha de acesso é fácil (meus pais, de 55 anos, já foram!), demora cerca de 50min.
Qual é o melhor momento para visitar Florianópolis? Alguma dica de data específica?
O momento mais turbulento é no réveillon, por causa da falta de estrutura (às vezes falta água, o trânsito fica impossível para qualquer movimentação entre os bairros). Depois do carnaval, o número de turistas já diminui muito e a ilha fica ótima!
Reserve o imóvel: Procura imóveis em Florianópolis e se interessou na hospedagem no imóvel da Maíra? Então, clique AQUI e solicite a reserva.
0 comentários