Dicas para o proprietário: Como fazer uma oferta
Muitos proprietários entram em contato conosco tendo dúvidas quanto a utilização do nosso sistema de mensagens – principalmente, quando querem enviar um orçamento para quem está lhe consultando. Nesse post, continuamos o nosso tutorial para os proprietários apresentado na última matéria da série “Dicas para o proprietário”, esclarecendo o uso de uma opção fundamental para uma reserva ser fechada: “Fazer uma Oferta”.
Essa opção é muito importante, pois, caso haja alguma mudança no orçamento solicitado, como novas datas ou quantidade de pessoas diferentes, você só poderá atualizar o orçamento utilizando esse recurso ao acessar sua área de mensagens.
Para utilizar essa opção, você deve ter enviado, anteriormente, o primeiro orçamento para o viajante. Após isso, no nosso sistema de mensagens, aparecerá uma tela como essa abaixo.
Caso haja a necessidade de se mudar o orçamento, você deve clicar no botão Verde, com o nome “Fazer uma Oferta” e seguir as instruções que forem apresentadas para o envio de um novo orçamento. Coloque o novo valor e, se necessário, mude as datas no calendário disponível ou a quantidade de pessoas no campo correspondente.
Com isso, o viajante receberá um novo link de acesso ao nosso sistema de reservas e verá os dados para a reserva atualizados. Ele fará o pagamento com base nos dados corretos e valor modificado, sem qualquer dificuldade.
Importante: Sempre mantenha seu quadro de tarifas e calendário de disponibilidade atualizados. Com isso, o viajante terá a possibilidade de já saber o preço e a disponibilidade do imóvel antes mesmo da consulta e, assim, reservar o imóvel com mais rapidez.
Esperamos que tenha aprendido a utilizar esse recurso muito importante para que suas reservas sejam fechadas rapidamente sempre que for necessário mudar seu orçamento. Boas reservas!
0 comentários