Guia CasaFérias #74: Como trocar o e-mail de acesso à conta?
O “Guia CasaFérias” está de volta! Não está conseguindo acessar sua conta no CasaFérias? Se está com dificuldades para usar o e-mail que cadastrou inicialmente, não há problema: Para evitar complicações no acesso ao seu cadastro, o post de hoje traz as orientações necessárias para que você possa trocar seu e-mail de acesso e voltar a ver os contatos já feitos e iniciar uma nova reserva.
Para realizar a troca de seu e-mail cadastrado, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através da página “Fale Conosco”, clicando AQUI.
Ao enviar sua mensagem, é importante informar o e-mail atual associado à sua conta e o e-mail que será utilizado após a troca. Nossa equipe cuidará da modificação em nosso sistema e, ao final do processo, você receberá nosso contato confirmando o acesso à sua conta com o novo e-mail.
É importante ressaltar que, após a liberação do acesso, recomendamos que você altere sua senha. Para fazer isso, basta acessar sua conta com o novo e-mail e senha, selecionar a opção “Conta” no menu principal e, em seguida, clicar em “Alterar Senha”. Siga as instruções na tela e não se esqueça de clicar em “Salvar” após preencher todos os campos.
Esta ferramenta pode ser útil não apenas para aqueles que enfrentam dificuldades de acesso devido a problemas técnicos, mas também para quem cadastrou um e-mail com erro de digitação durante o processo de registro conosco.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar e proporcionar a reserva que você espera.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Guia CasaFérias”!
0 comentários