Guia CasaFérias #60: Exposição de seu contato na negociação
O “Guia CasaFérias” está de volta! A sua privacidade é muito importante para todos que fazem o CasaFérias e, por isso, dedicamos o post de hoje a esse tema. É muito comum os envolvidos na negociação quererem se comunicar diretamente e, nem sempre, podem ficar conectados no seu e-mail por muito tempo. Por isso, esse post é importante para esclarecer como você faz o seu contato com seu futuro anfitrião.
Quando você preenche o formulário de contato do anúncio, já estão lá expostos os locais apropriados para a inclusão de telefone e e-mails que seu futuro anfitrião deve utilizar para fazer contato contigo. Recomendamos que tais informações sejam colocadas apenas nesse local específico.
Com isso, durante a negociação, o sistema de mensagens estará apto para a conversa fluir. O contato é direto entre vocês: Tanto você quanto o anfitrião poderão trocar mensagens pelo nosso sistema, em um ambiente totalmente seguro, e cada mensagem é enviada para o e-mail da outra pessoa envolvida na negociação – também enviamos uma notificação no aplicativo instalado no dispositivo de quem for o destinatário da mensagem.
No nosso sistema de troca de mensagens, não recomendamos que você inclua, no que for escrever, seus contatos. Para sua segurança, o CasaFérias possui filtros nesse sistema, onde nem sempre alguma informação de contato será exposta ao outro envolvido na negociação. Queremos evitar situações inconvenientes, como contatos fora de hora e desnecessários, por exemplo.
Portanto, nessas situações, a forma de contato mais segura para negociar com o seu anfitrião é o uso de nosso sistema de troca de mensagens. O que é postado nesse bate-papo é o método mais seguro e fácil para um contato direto, o que protegerá sua privacidade e suas informações de contato.
Ah, e um lembrete importante, para terminarmos o post de hoje: Lembra do local onde coloca seu telefone e seu e-mail? Esses dados ficam guardados e só são liberados para o anunciante quando sua reserva está confirmada. Isso também protege sua privacidade e garantirá que mais ninguém, além de você e de seu anfitrião, possam visualizar seu telefone e seu e-mail.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar e proporcionar a reserva que você espera.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Guia CasaFérias”!
0 comentários