Dicas para o proprietário: Quando vou receber o sinal da estadia?
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! Vamos falar de dinheiro no post de hoje, tirando uma dúvida bastante recorrente entre os anunciantes que fazem suas primeiras reservas com o uso do sistema CasaFérias: Quando receberá o valor pago como sinal?
Antes de mais nada, é importante esclarecer que o CasaFérias repassa o sinal pago a vista e sem descontos para a conta bancária que você mantiver cadastrada no site. Por isso, é fundamental sempre revisar os dados bancários que estiverem no seu perfil para que possa receber o sinal corretamente.
Dito isto, vamos ao que interessa.
O prazo para o depósito ser feito pelo CasaFérias em sua conta bancária leva em conta: 1) Nossos Termos de Uso; 2) A legislação vigente, como o Código de Defesa do Consumidor; 3) O intervalo entre a data da solicitação da reserva e a data de entrada no imóvel. Levando em conta essas variáveis, o prazo para o depósito é o seguinte:
- Caso o intervalo entre a data de solicitação da reserva e a data de check-in seja igual ou inferior a 7 dias corridos, o CasaFérias fará o depósito em até um dia útil após a confirmação da entrada do viajante no imóvel. Para contarmos esse prazo, enviaremos e-mail para ambas as partes no dia previsto para a entrada e, quando recebermos a confirmação do início da estadia, o prazo passa a ser contado.
- Caso o intervalo entre a data de solicitação da reserva e a data de check-in seja superior a 7 dias corridos, o depósito ocorrerá em 6 dias corridos + 1 dia útil após a data de solicitação da reserva.
Para que você se certifique sobre o prazo que será usado pelo CasaFérias para que o depósito seja feito, informamos que, na confirmação da reserva, o anunciante recebe um e-mail com o demonstrativo de valores da reserva, que conterá a data prevista para o depósito. Quando a operação for feita, enviaremos outro e-mail, contendo o comprovante da transação e informando que o repasse foi feito na sua conta bancária.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários