Guia CasaFérias #56: Quando terei acesso ao contato do anfitrião?
O “Guia CasaFérias” está de volta! O post de hoje é voltado para você que está prestes a fechar a locação no imóvel dos seus sonhos e quer ter acesso a informações de contato do anunciante. Continue conosco para tirar suas dúvidas sobre esse tema!
Através do sistema de troca de mensagens do site, você está em contato direto com o anfitrião. O envio e recebimento de mensagens na plataforma ocorre em tempo real e, para reforçar o lembrete dessas interações, enviamos uma cópia de cada mensagem por e-mail.
Mas, e se a reserva estiver confirmada? Só terei contato com o anfitrião através da plataforma de mensagens do CasaFérias?
A resposta é: Não. Nossa plataforma de troca de mensagens continuará disponível para uso após a confirmação da reserva. Mas, além dela, serão disponibilizadas informações de contato do anfitrião.
Você tem acesso a telefone e e-mail do anunciante em dois canais:
- Pelo site, você deve acessar, no menu principal, a aba “Reservas”. Nela, aparecerão suas reservas confirmadas. Clique na reserva desejada e aguarde o carregamento da tela. Todos os detalhes da estadia aparecerão e, junto a eles, estará a identificação do anfitrião, além de telefone e e-mail cadastrados.
- Pelo e-mail, você recebe um comprovante de confirmação da reserva, que conterá o endereço do imóvel, um demonstrativo de valores da reserva, a identificação do anfitrião e os contatos que estiverem cadastrados no momento da confirmação.
Com acesso a telefone e e-mail, haverá mais canais para você se comunicar com o anunciante e combinar tudo o que for necessário para que você tenha uma estadia incrível no imóvel dos seus sonhos!
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar e proporcionar a reserva que você espera.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Guia CasaFérias”!
0 comentários