Dicas para o proprietário: Responda rapidamente ao pedido de reserva
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! No post de hoje, falamos de agilidade, uma característica muito apreciada pelos viajantes que estão em busca de um imóvel para se hospedar aqui no CasaFérias. Você sabia que tem um prazo limite para responder a um pedido de reserva?
Sim, esse prazo existe e é muito importante que seja cumprido. Quando você recebe um pedido de reserva, tem o prazo limite de até 48 horas, a contar da primeira notificação que receber, para responder ao pedido de locação.
Esse prazo é suficiente para que você possa checar seu controle de disponibilidade e revisar toda a negociação antes de aceitar o pedido no site.
Por isso, é muito importante que você tenha sempre acesso a internet ou a um dispositivo onde possa entrar em sua conta no CasaFérias. Quanto mais rápido responder em nosso sistema, mais rápida será a confirmação da reserva e haverá mais tempo para que você e o viajante possam combinar os detalhes necessários para o início da estadia.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários