Dicas para o proprietário: Como atualizar seu quadro de tarifas
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A série Dicas para o proprietário está de volta! O post de hoje é voltado para você que está com dificuldade para cadastrar o quadro de tarifas do seu anúncio. Se você quer ter um tarifário completo e atualizado, continue aqui nesse texto!
Ter um quadro de tarifas atualizado é fundamental. Através do valor que cadastrar, o viajante que visualiza o anúncio terá uma base, antes mesmo de fazer a consulta, sobre o valor provável que irá pagar pela estadia. Ter essa informação previamente é importante e ajuda ao hóspede na hora de decidir qual será o imóvel reservado.
Entretanto, há proprietários que sentem dificuldade na hora de cadastrar as tarifas. Mas, fique tranquilo, pois no post de hoje explicaremos como você fará o cadastro dos valores que deseja:
- Primeiramente, é importante que você já tenha uma base financeira ao definir o valor da estadia. Quanto de preço-base cobrar é um norteador para calcular quanto o viajante pagará em um determinado período do ano.
- Tendo esse planejamento financeiro em mãos, é hora de cadastrar as tarifas. Para isso, entre na sua Conta > Anúncios > Tarifas e, num primeiro momento, escolha a opção “Tarifa Básica”. Nesse local, você cadastrará o valor base da diária que deseja cobrar, sendo esse valor o normalmente pedido em dias de baixa temporada. Salve essa seleção.
- Com a tarifa básica cadastrada, é hora de usar os outros recursos do quadro de tarifas disponíveis. Você tem duas possibilidades para cadastrar os valores:
“Pacote por noite”: Nessa opção, você informará o valor de diária que deseja cobrar em períodos diferenciados, desde que seja diferente da tarifa básica. Para isso, selecione nos calendários disponíveis o início e o fim da vigência da tarifa e, em seguida, informe o valor da diária.
“Pacote preço fixo”: Essa opção é recomendada para você que trabalha com pacotes fechados. Para usar essa opção, selecione nos calendários o início e o fim do período do pacote e, em seguida, informe o valor fechado do pacote. Vale lembrar que, com o pacote, você não precisa cadastrar somado à taxa de limpeza, caso você já tenha essa taxa cadastrada no quadro de tarifas.
Cadastrou a tarifa, não se esqueça de salvar, hein? Assim, quando o viajante pesquisar o seu imóvel, já o verá na lista de resultados indicando o valor provável da diária que será cobrado para o viajante, ajudando-o a decidir pela escolha do seu imóvel para uma estadia inesquecível!
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série Dicas para o proprietário. Boas reservas!
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