Como utilizar o Chat Online para fazer contato com o CasaFérias
Um dos canais de atendimento do CasaFérias pode ser muito útil se utilizado corretamente. No post de hoje, o Blog CasaFérias fala sobre como utilizar corretamente o nosso Chat Online, disponibilizado para você manter contato conosco.
O chat é de grande utilidade para você que quer tirar dúvidas sobre o funcionamento do site, seja para hóspede, seja para anfitrião. Ao acessar essa ferramenta, nossa equipe de atendentes estará a sua disposição para tirar a sua dúvida.
É importante que você tenha em mãos, caso seja hóspede, o e-mail utilizado em seu cadastro para sanarmos suas dúvidas. Com ele, podemos acessar seu cadastro, verificar seu problema e lhe dar o suporte necessário, resolvendo sua pendência rapidamente.
Já para você que é anfitrião, recomendamos que tenha disponível, além do e-mail utilizado no cadastro, o código de referência de seu imóvel. O código é composto por 6 números e é iniciado pelo número 1.
Nosso Chat Online funciona de segunda a sexta, em horário comercial.
Importante: O chat online não é recomendado para você que quer fazer uma locação e busca informações sobre preço e disponibilidade. Tais informações não ficam em posse de nossos atendentes: São de responsabilidade dos anunciantes.
Para solicitar a locação e obter informações como valor e se o imóvel está disponível, basta preencher o formulário de contato do anúncio. Caso encontre dificuldades no preenchimento, veja como fazê-lo clicando AQUI.
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