Dicas para o proprietário: O seu anúncio é verificado pelo CasaFérias
/ in
Dicas
Proprietários
A série Dicas para o proprietário está de volta! Para a postagem de hoje, falaremos sobre um item que vai transmitir segurança em seu anúncio e ajudará a dar mais rapidez para que um viajante possa reservar seu imóvel: O CasaFérias verifica seu anúncio em, pelo menos, 3 oportunidades diferentes.
Verificar o anúncio é importante para que possamos dar a segurança necessária para o viajante fechar a locação em seu imóvel. Afinal de contas, uma viagem de férias é para que a pessoa possa curtir um bom descanso, e não para ter dor de cabeça.
Por isso, quando um anúncio é postado no CasaFérias, nossa equipe pode checa-lo em, pelo menos, 3 oportunidades:
- Quando o anúncio é postado: No momento em que o anúncio é cadastrado no CasaFérias, nossa equipe checa as informações que estiverem cadastradas, para saber se a publicação está de acordo com nossos Termos de Uso. Estando tudo certo, o anúncio vai pro ar e você poderá receber suas primeiras consultas.
- Quando recebe a primeira reserva: Ao receber a primeira locação no imóvel através do sistema do CasaFérias, o anúncio é verificado novamente, conforme os parâmetros da análise feita no momento do cadastro. Além dos dados que checamos habitualmente, são solicitados dados adicionais que são necessários para assegurarmos a segurança da locação, bem como para ser possível a aplicação de nossa garantia.
- Aplicação do selo “Membro Verificado”: Se você observar algumas fotos de anfitriões no site, vai ver que possuem um ícone de 'check' verde, indicando que é seguro reservar com aquele anfitrião. Por isso, caso você queira ter esse selo em seu perfil, poderá solicitar através da nossa Central de Atendimento e lhe responderemos com as instruções que deverá seguir para ter essa informação em seu cadastro.
E não para por aí: Periodicamente, checamos os anúncios postados no site para podermos atestar a lisura e a segurança das informações. Afinal de contas, um viajante seguro irá reservar mais facilmente o seu imóvel!
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série Dicas para o proprietário. Boas reservas!
0 comentários