Guia CasaFérias #29: Veja como trocar o e-mail de acesso a sua conta
O “Guia CasaFérias” está de volta! No post de hoje, queremos falar sobre o acesso ao seu cadastro. Por algum motivo alheio à sua vontade, nem sempre é possível continuar usando o mesmo e-mail para acessar o cadastro no CasaFérias. Por isso, você pode trocar o seu e-mail de acesso ao cadastro.
Nem sempre nossas contas de e-mail estão disponíveis para o envio e recebimento de mensagens. Como hoje em dia tal ferramenta é indispensável para qualquer situação – sobretudo se envolver sua atuação profissional –, ter problemas com o acesso não é benéfico para sua atividade.
Como não queremos complicar seu acesso no CasaFérias, trocar o e-mail não é difícil, ajudando você a sempre ter o acesso disponível ao seu cadastro, podendo negociar com os anfitriões consultados, podendo também lhe ajudar no fechamento de uma reserva.
Para que seja possível a troca de seu e-mail cadastrado, é necessário manter contato com nossa Central de Atendimento, acessando a página “Fale Conosco”, clicando AQUI.
Ao acessar o “Fale Conosco”, você será solicitado a enviar uma mensagem para o CasaFérias. No formulário que será aberto na tela, você vai informar o e-mail atual de acesso ao site e o que será utilizado após a troca.
Nossa equipe fará a modificação em nosso sistema e, ao final da operação, você receberá nosso contato liberando o acesso à sua conta já constando o e-mail novo. Lembrando que, após enviar o formulário, você não deve fazer nenhuma movimentação no cadastro até receber nosso contato.
Importante (1): Recomendamos o uso desse recurso para você que possa ter informado um e-mail com algum erro de digitação, seja faltando alguma letra ou itens de pontuação (hífen, ponto, etc.), ao fazer seu cadastro conosco. Com a correção, você conseguirá receber nossas notificações corretamente.
Importante (2): Caso essa operação seja necessária, é importante que, tão logo seja liberado o acesso, você faça a troca da sua senha de acesso. Para isso, após fazer seu acesso com o e-mail atualizado e senha, acesse a opção “Conta” no menu principal e, após isso, clique em “Alterar Senha”.
Você será direcionado para uma tela, conforme a imagem abaixo, onde você será solicitado a colocar sua nova senha. Não se esqueça de clicar em “Salvar” após preencher todos os campos.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar e proporcionar a reserva que você espera.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Guia CasaFérias”!
0 comentários