COVID-19: Priorize o pagamento do saldo restante online
O distanciamento social segue sendo uma forma bastante eficaz de combater a proliferação do COVID-19. Apesar disso, há situações em que o contato presencial é imprescindível, o que pode ajudar a aumentar o risco de contágio.
Uma dessas possibilidades de contato presencial, no aluguel por temporada, é o pagamento do saldo que resta para completar o valor da estadia: Muitos anfitriões trabalham com o recebimento do saldo a pagar de maneira presencial (geralmente, em espécie).
Mas, que tal praticar o distanciamento social também no momento do pagamento do valor que falta em sua reserva?
Sim, é possível! Com o advento da tecnologia, existem inúmeras possibilidades para que você e o anfitrião possam combinar um método sanitariamente seguro para que você repasse o valor que ainda falta na estadia.
O método que recomendamos é a transferência bancária: Qualquer aplicativo de banco pode servir para você repassar o saldo ao anfitrião. Há várias formas de se transferir o dinheiro, como o PIX, que é a mais recente modalidade implantada pelo Banco Central.
Com o pagamento a distância, você evita um deslocamento desnecessário para um caixa eletrônico e o contato com o dinheiro, o que diminui a possibilidade de contágio pelo COVID-19. Diminuindo a chance de contágio, todos terão saúde garantida para curtirem a tão esperada viagem.
Então, não se esqueça: Priorize o distanciamento social e faça o pagamento do saldo restante à distância. Todos sairão ganhando e sua viagem poderá ser feita de maneira segura!
0 comentários