Dicas para o proprietário: Recebi um pedido de reserva. O pagamento está confirmado?
A série Dicas para o proprietário está de volta! No post de hoje, queremos reforçar para você que anuncia seu imóvel no CasaFérias um recurso de segurança aplicado em qualquer reserva feita através do nosso sistema de reservas: O pedido só é enviado quando o pagamento do sinal está confirmado.
A grande maioria de anfitriões que praticam o aluguel por temporada precisam ter uma segurança financeira para poder receber reservas. Uma praxe mundialmente observada é que o viajante precisa pagar uma parte do valor combinado para prosseguir com a locação.
No CasaFérias não é diferente: Para a sua segurança, qualquer reserva que é feita através de nosso sistema de reservas só é iniciada quando o pagamento do sinal é confirmado. Sem ter como atestarmos a confirmação do pagamento, não podemos iniciar a reserva.
O viajante pode pagar o sinal da reserva via boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária ou Paypal. Independente da forma de pagamento, tão logo nosso sistema registre a entrada do pagamento do sinal da reserva, trocamos o status da negociação para “Pré-reserva”, realçado em verde, e enviamos a notificação do pedido para o seu e-mail cadastrado.
Lembrando, ainda, que você tem total controle sobre as reservas feitas pelo site. Não fazemos reservas sem o aval do anunciante. Portanto, se alguma reserva for solicitada, você pode ficar tranquilo: o pagamento do sinal está assegurado para você e poderá aceitar o pedido com tranquilidade e segurança.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série Dicas para o proprietário. Boas reservas!
0 comentários