Guia CasaFérias #27: E se o pagamento da reserva não for autorizado?
O Guia CasaFérias está de volta! O assunto do post de hoje diz respeito ao pagamento de sua reserva. Mais especificamente sobre o uso de cartão de crédito.
O cartão de crédito traz uma comodidade incomparável para qualquer compra que você fizer. Porém, nem sempre uma transação dá certo e pode ser recusada pela operadora de seu cartão.
Mas, há algum motivo para que a transação não seja aceita?
As situações mais comuns são as seguintes:
- Preenchimento incorreto da numeração do cartão: Na pressa, você pode acabar esquecendo algum dígito do número do seu cartão ou do código de segurança. Se isso ocorrer, é bem provável que sua operadora não autorize a transação.
- Preenchimento incorreto dos dados do cartão: Você precisa preencher os dados do titular do cartão exatamente como estão informados – nome do titular, data de vencimento, etc. Se a operadora perceber que os dados não batem com o cadastro, a chance de a transação ser recusada aumenta.
- Falta de limite: Algum gasto imprevisto pode fazer com que você estoure o limite do cartão de crédito, ou deixe-o com pouco limite. Se o valor do depósito de reserva for inferior ao limite de crédito disponível, sua operadora deverá recusar o pagamento.
Se sua transação for recusada pela operadora e não for por algum dos motivos mais comuns, é interessante que você entre em contato com a Central de Atendimento de seu cartão antes de tentar novamente. De acordo com as informações que você receber no contato, você poderá tentar pagar novamente via cartão, ou usar nossas outras formas de pagamento disponíveis.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar e proporcionar a reserva que você espera.
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