Dicas para o proprietário: Recebendo comentários em seu anúncio
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A série “Dicas para o proprietário” está de volta! Hoje falamos do pós-reserva, com destaque para a impressão do viajante. Afinal de contas, esperamos que quem se hospedou tenha boas lembranças de seu imóvel. Por isso, é muito importante contar com o comentário do hóspede em seu anúncio.
A impressão de quem já se hospedou faz toda a diferença para que uma nova estadia seja decidida. Muitos hóspedes que procuram nossa Central de Atendimento nos questionam sobre os comentários e, na maioria dos atendimentos, dão a entender que o relato de hóspedes anteriores ajuda na decisão de ir ou não naquele imóvel.
Por isso, o comentário de quem já esteve em seu imóvel é muito importante – não só para quem se hospedou pelo CasaFérias, mas por outros sites também.
Existem duas formas de o viajante deixar sua impressão no anúncio. Vamos a elas:
- Se o viajante usou nosso sistema para reservar o imóvel, enviaremos ao final da estadia um e-mail convidando seu hóspede a postar o comentário, que será acompanhado de nota (1 a 5 estrelas). Um link exclusivo estará no texto do e-mail para que o viajante cadastre seu comentário.
- Se o viajante não usou nosso sistema de reservas, deverá ir no anúncio para deixar seu comentário. Abaixo do mapa de localização, haverá o espaço para a exposição dos comentários já existentes. Ao final dos comentários, haverá um link intitulado “Escreva um Comentário”, realçado em azul (Detalhe: Se for o primeiro comentário que for postado, o link ficará imediatamente abaixo do mapa de localização).
Em ambos os casos, o hóspede terá em sua tela um formulário, onde escreverá sua identificação, sua localização, data da reserva, comentário e nota – caso a reserva tenha sido feita com o CasaFérias, a identificação e a data serão preenchidos automaticamente.
Lembrando que os comentários são moderados pela nossa equipe e, em até 48 horas, você receberá um e-mail informando da publicação do comentário.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
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