Dicas para o proprietário: Quanto receber de sinal na reserva
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A série “Dicas para o proprietário” está de volta! No post de hoje, queremos ajudar você que anuncia seu imóvel conosco a ter uma melhor gestão de seu quadro de tarifas, definindo um ponto importante da locação: Quanto receber como sinal para a reserva ser solicitada.
Antes de mais nada, é importante relembrar que o CasaFérias privilegia a segurança da locação como um de seus pilares de funcionamento. E para o anunciante, isso não é diferente: Somente enviamos a solicitação da reserva pra você quando o pagamento do hóspede está confirmado. Isso assegura o pagamento para você e lhe deixa tranquilo para poder aceitar o pedido de seu inquilino.
Para uma reserva ser feita no CasaFérias, o hóspede precisa pagar parte do valor total da reserva (Soma das diárias + taxas cobradas, como a de limpeza). Esse pagamento, como você já sabe, pode ser feito das mais diversas maneiras pelo hóspede e você o receberá a vista.
Essa primeira parte da reserva é o que assegura o pedido para você. Afinal de contas, fazer uma reserva sem garantia é arriscado, não é verdade?
Por isso, é importante que você possa definir o quanto deve ser pago pelo viajante para que a reserva seja solicitada. Para atualizar o telefone, entre na sua Conta > Anúncios > Tarifas e você chegará ao local onde poderá cadastrar todo o seu tarifário anual – recomendamos, inclusive, que essas tarifas sejam atualizadas constantemente.
Ao chegar em seu quadro de tarifas, busque a opção Depósito de Reserva. Nesse campo, você poderá escolher qual a porcentagem da reserva que o hóspede deve pagar. A escolha varia entre 0% e 50% do valor que for pedido – se você escolher 0%, o hóspede pagará todo o valor diretamente para você e, para solicitar a estadia em seu imóvel, será cobrada nossa Taxa de Reserva.
Quando você fizer isso, salve a operação que você fizer. Pronto! A partir daquele momento, quem lhe consultar saberá, via demonstrativo de valores, o quanto deverá pagar para solicitar a reserva em seu imóvel.
Lembrando que essa modificação será válida para todas as consultas em seu imóvel: Tanto as que você receber após a atualização, quanto para as negociações que já estiverem em andamento.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
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