Guia CasaFérias #16: Mantenha seus contatos atualizados
O “Guia CasaFérias” está de volta! No post de hoje, falamos de um item importante para que o relacionamento com o CasaFérias e com seu anfitrião se mantenha estável e com comunicação sempre rápida: Mantenha sempre atualizado seu contato cadastrado.
Nossa Central de Atendimento já recebeu contatos de anfitriões que relataram problemas para contatar determinados hóspedes, onde havia a dificuldade para fazer uma ligação, usar uma rede social ou enviar um e-mail, por exemplo. Esse tipo de situação é péssimo para o andamento de uma negociação, já que você pode perder uma boa promoção ou alguma condição de locação diferenciada por não ter um contato atualizado.
Para que você tenha uma ideia do quanto ter um contato atualizado é importante, quando você pede uma reserva, o site também precisa se certificar de que o contato do anfitrião é válido, pois precisamos deixa-lo ciente do seu pedido. Tentamos validar os contatos em várias tentativas e por diversos meios, para podermos confirmar que aqueles contatos ainda são válidos e lhe ajudar no contato com o anfitrião.
Por isso que é fundamental manter seus contatos atualizados. Afinal de contas, a qualquer momento você pode receber uma proposta irrecusável de seu anfitrião ou a resposta para a dúvida que lhe aflige, ajudando no fechamento de sua reserva.
Pedimos que sempre mantenha seus telefones e e-mail atualizados, uma vez que são os contatos mais comuns usados para o envio de consultas, mensagens e reservas. Veja como atualizar os contatos:
- Para atualizar o telefone, entre na sua Conta > Resumo > Perfil e você chegará a sua área de identificação. Nesse local, você poderá atualizar seu número de telefone, digitando seu telefone atualizado. Não se esqueça de salvar a alteração que fizer.
- Para atualizar o e-mail, você deverá usar o canal “Fale Conosco”. Para isso, preencha o formulário informando o e-mail atual cadastrado e o e-mail que será usado após a troca. Nossa equipe trocará o e-mail pra você e, assim que o acesso for restabelecido, lhe avisaremos.
IMPORTANTE: A troca de e-mail só poderá ser solicitada pelo titular do cadastro, bem como a troca do e-mail não afetará sua senha de acesso e consultas em andamento.
Outro lembrete importante: Quando for preencher o formulário de contato, sempre se certifique de que digitou o e-mail corretamente. Sempre olhe se faltou algum ponto, traço, um arroba ou a grafia do provedor, por exemplo. O e-mail será uma ferramenta a ser usada com frequência na sua negociação com o anfitrião.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar e proporcionar a reserva que você espera.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Guia CasaFérias”!
0 comentários