Dicas para o proprietário: Responda rapidamente a sua reserva
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! Hoje, falamos de tempo, algo que pra muitos pode passar rápido demais, enquanto pra outros muito devagar. Mas, que para o CasaFérias, é fundamental para você poder receber seu hóspede ao aceitar uma reserva.
Todo mundo já teve alguma história pra contar de alguma situação em que demorou muito pra receber a informação que precisava, o produto que queria, ou simplesmente receber o atendimento que procurou. É uma situação inconveniente pra muitos. Na locação por temporada, um “chá de cadeira” pode ser determinante para o não fechamento da reserva.
Por isso que estimulamos a você, anfitrião, que responda rapidamente todas as consultas e mensagens que receber. Afinal de contas, um viajante bem atendido e com dúvidas esclarecidas mais rapidamente terá mais confiança em negociar com você, aumentando a chance de reservar.
Aliás, quando chega uma reserva para você, também prezamos pelo retorno no menor tempo possível. Quando você receber a notificação do CasaFérias, seja no app, no e-mail ou via telefone, você terá impreteríveis 48 horas para aceitar a reserva. Esse é o tempo que precisamos para organizar todo o procedimento necessário para a confirmação da reserva e preparar o repasse do pagamento pra você.
Se você não responder ao pedido nas 48 horas que pedimos, infelizmente a reserva terá de ser cancelada. Para evitar essa situação, é fundamental manter seus contatos atualizados, bem como ativar as notificações de nosso aplicativo em seu smartphone.
Afinal de contas, ninguém gosta de ficar esperando em qualquer situação. E numa reserva não é diferente. O atendimento rápido será um ponto positivo para seu anúncio, o que aumentará a chance de novas reservas!
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários