Dicas para o proprietário: Recebendo o sinal da reserva
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A série “Dicas para o proprietário” está de volta, tratando de um item muito importante para a gestão de qualquer aluguel por temporada. Como envolve questão financeira, muitos anfitriões se organizam sobre isso e, no post de hoje, vamos tratar desse importante tema: o recebimento do sinal da reserva.
O sinal da reserva nada mais é do que a primeira parte do valor que você pede e que é pago pelo hóspede em nosso sistema de reservas. Como você já viu em nosso blog, o hóspede pode pagar até 50% do valor através do CasaFérias, com as melhores formas de pagamento do mercado.
Há dois tipos de prazos que você deve levar em conta ao se programar para receber o pagamento:
- Se o intervalo entre o pedido de reserva e a data de entrada do hóspede for maior do que 7 dias, você receberá o pagamento em até 7 dias corridos após a confirmação da reserva.
- Se o intervalo entre o pedido de reserva e a data de entrada do hóspede for menor do que 7 dias, você receberá o pagamento em até 1 dia útil após a entrada do hóspede em seu imóvel.
Alguns lembretes importantes, que você também deve levar em consideração para programar o recebimento do dinheiro:
- Você receberá esse pagamento a vista, na conta bancária que estiver cadastrada em nosso sistema. Assim que a operação for concluída, enviamos via e-mail o comprovante da transação.
- Caso o prazo dos 7 dias corridos que citamos a pouco caia em um dia que não seja útil, o pagamento será feito no dia útil seguinte, também com o envio do e-mail com o comprovante da transação.
- Sempre que uma reserva for confirmada, você receberá um e-mail com o demonstrativo de valores e a data prevista para o pagamento. O prazo não será modificado pelo CasaFérias e será rigidamente respeitado.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
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