Dicas para o proprietário: Responda a mensagem corretamente
/ in
Dicas
Proprietários
Na postagem de hoje da série “Dicas para o Proprietário”, informamos sobre um procedimento simples, mas que pode fazer toda a diferença para você conseguir reservar seu imóvel: responder corretamente ao contato do viajante.
É muito comum recebermos contatos de viajantes e proprietários alegando dificuldades no fechamento de negociações onde o problema no contato ocorre. Uma causa bastante comum é a demora na resposta, enquanto que outra causa bastante encontrada é a forma incorreta de enviar a resposta.
Para resolver esses dois problemas, um procedimento simples é suficiente. Com poucos cliques, você consegue enviar rapidamente sua resposta para seu futuro hóspede!
Lembramos, inicialmente, que o contato do hóspede será feito através de seu e-mail cadastrado. Quando receber uma consulta, você receberá um e-mail com essa configuração. Ao ver esse e-mail, clique em “Responder à Consulta”, realçado em verde, abaixo do texto do viajante.
Após o envio do orçamento, o viajante pode ter alguma dúvida. Se isso ocorrer, chegará um e-mail com essa configuração. O procedimento é o mesmo do parágrafo acima, com uma única diferença. O botão a ser clicado está denominado “Responda a mensagem”, também realçado em verde.
Com isso, em qualquer uma das situações, será aberto nosso sistema de mensagens e você poderá responder diretamente ao viajante.
IMPORTANTE: Se você clicar na opção de responder disponibilizada pelo seu provedor de e-mail, sua mensagem pode não chegar ao destinatário esperado. Isso acontece pelo fato de, ao responder o e-mail, você enviar sua mensagem para o e-mail do CasaFérias.
Portanto, ressaltamos mais uma vez: é fundamental responder corretamente ao contato do viajante. Quanto mais rápido você responder ao contato que recebeu, mais rápido seu imóvel poderá ser reservado.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários