Dicas para o proprietário: Mantenha seus dados bancários atualizados
/ in
Dicas
Proprietários
Na postagem de hoje da série “Dicas para o Proprietário”, lembramos ao anfitrião que lê nossas dicas de que é fundamental manter seus dados bancários atualizados no cadastro.
O procedimento de reserva é iniciado quando temos esse pagamento confirmado e sob posse do CasaFérias. Assim que o pagamento é confirmado, o anfitrião receberá a notificação oficial da reserva em seu e-mail, onde pediremos, dentre outras informações, que nos confirme a conta bancária que deverá receber o pagamento do viajante.
É muito importante manter esses dados atualizados para que você receba o pagamento da reserva corretamente. Quando a operação é concluída, o CasaFérias lhe envia o comprovante da transação em seu e-mail cadastrado, contendo os dados bancários que forem fornecidos em seu cadastro.
Se a conta bancária que for indicada na notificação da reserva não for mais usada e você quer trocar a conta de destino do pagamento, não tem problema: basta responder ao nosso contato de notificação da reserva informando que deseja trocar os dados bancários e daremos as instruções de como fazer a troca.
IMPORTANTE: Para sua segurança, sua conta bancária não é mostrada aos viajantes que estão em negociação com você. Prezamos pela sua segurança e privacidade e só você tem acesso aos dados bancários – o CasaFérias só tem acesso quando é enviada a notificação da reserva para seu e-mail cadastrado.
Então, lembre-se: Se receber uma notificação de reserva em seu e-mail, pode ficar tranquilo. O CasaFérias já estará pronto para depositar o valor pago na conta bancária que você nos indicar.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários