Dicas para o proprietário: Pagamento de Plano Direto não autorizado
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Você anuncia seu imóvel no CasaFérias e quer migrar seu anúncio para o Plano Direto e não consegue? Na postagem de hoje da série “Dicas para o proprietário”, falamos da situação mais comum que aflige o anfitrião com esse problema.
Antes de mais nada, não custa lembrar que, para pagar seu Plano Direto, você tem a disposição o boleto bancário e o cartão de crédito – no cartão, você pode pagar em até 10x o valor de sua assinatura.
Mesmo assim, você tentou fazer sua assinatura e não conseguiu? Normalmente, a situação mais comum para sua assinatura não ser ativa é a não autorização de seu pagamento via cartão de crédito. A transação pode ser recusada por alguma divergência de dados que sua operadora pode encontrar.
Recomendamos que, caso não consiga o pagamento, entre em contato com a operadora de seu cartão para verificar o motivo da recusa. Na maioria das situações a divergência de dados que for informada é sanada e você poderá voltar ao CasaFérias para tentar pagar sua assinatura novamente.
Outra alternativa para você pagar sua assinatura, caso tenha o pagamento não autorizado via cartão de crédito, é o pagamento via boleto bancário. Esse documento pode ser usado, dentro do prazo estipulado para o vencimento, em qualquer agência da rede bancária. Você pode, também, pagar através de seu internet banking, de acordo com as instruções que forem fornecidas pelo sistema de seu banco.
A assinatura de seu Plano Direto é ativa tão logo o pagamento seja aprovado e você passa a usufruir dos benefícios que a assinatura lhe proporciona.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
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