Dicas para o proprietário: Localize a mensagem que precisa responder
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Você anuncia seu imóvel no CasaFérias e já se viu na situação de não conseguir encontrar a mensagem do viajante que quer responder? Seus problemas acabaram! Na postagem da série “Dicas para o Proprietário” de hoje, mostramos a você que é possível deixar em sua tela somente o tipo de mensagem que desejar.
Você pode filtrar as consultas que você recebe. Com essa funcionalidade, vai ficar mais fácil para você gerenciar as consultas e responder a todos os viajantes.
Temos quatro filtros que você pode utilizar para localizar a consulta que quer responder:
Todas as mensagens: Esse filtro mostrará para você todas as consultas que foram feitas em seu imóvel e que estão com data da estadia que ainda irá passar.
Consultas não lidas: Neste filtro é possível responder as consultas que ainda não tem sua primeira interação. Geralmente esse filtro é aplicado nos pedidos de orçamento mais recentes feitos em seu imóvel.
Mensagens a responder: Você já respondeu a uma consulta e o viajante lhe retorna com alguma mensagem? Use esse filtro e localize as consultas nessa situação. Lembramos que sua interação com o cliente é muito importante para o fechamento de uma locação.
Reservas: Nesse filtro você localiza as consultas onde os viajantes efetuaram reservas e os pedidos que estão em andamento ou confirmados. As consultas nessa situação continuam com o sistema de mensagens disponível para que você continue sua interação com o hóspede.
Utilize agora mesmo o filtro de mensagens em sua conta para poder responder as consultas que receber. Lembramos que sua interação com o viajante pode ser determinante para o fechamento de uma reserva.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
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