Quer trocar seu e-mail de acesso? Há como fazer isso
Nem sempre nossas contas de e-mail estão disponíveis para o envio e recebimento de mensagens. Como hoje em dia tal ferramenta é indispensável para qualquer situação – sobretudo quando envolve algo profissional –, ter problemas com o acesso não é benéfico para sua atividade.
Como não queremos complicar seu acesso no CasaFérias, hoje trazemos as orientações necessárias para que você troque seu e-mail de acesso caso você não consiga receber as nossas comunicações.
Tal recurso pode ser utilizado, também, por quem informou um e-mail com algum erro de digitação, seja faltando alguma letra ou itens de pontuação (hífen, ponto, etc.), ao fazer seu cadastro conosco.
Para que seja possível a troca de seu e-mail cadastrado, é necessário manter contato com nossa Central de Atendimento, acessando a página “Fale Conosco”, clicando AQUI.
Ao enviar sua mensagem para o CasaFérias, é preciso informar o e-mail atual de acesso ao site e o que será utilizado após a troca. Nossa equipe fará a modificação em nosso sistema e, ao final da operação, você receberá nosso contato liberando o acesso à sua conta já constando o e-mail novo.
Importante: Caso essa operação seja necessária, sugerimos que, tão logo seja liberado o acesso, seja feita a troca da sua senha de acesso. Para isso, após fazer seu acesso com o e-mail atualizado e senha, acesse a opção “Conta” no menu principal e, após isso, clique em “Alterar Senha”.
Você será direcionado para uma tela, conforme a imagem abaixo, onde você será solicitado a colocar sua nova senha. Não se esqueça de clicar em “Salvar” após preencher todos os campos.
Esperamos que, com esse tutorial, você não tenha mais problemas com o acesso ao seu perfil em nosso site e, com isso, sua entrada no CasaFérias sempre esteja garantida.
0 comentários