Dicas para o proprietário: Aviso de uma reserva pelo CasaFérias
/ in
Dicas
Proprietários
Na postagem de hoje da série “Dicas para o Proprietário”, trazemos uma informação importante para você que já anuncia conosco e que é importante quando uma reserva é efetuada em seu imóvel ao utilizar-se o nosso sistema de reservas: Como avisamos o pedido de reserva.
Lembramos, inicialmente, que as informações abaixo se referem a um pagamento de reserva feito através do nosso sistema de reservas. Dessa forma, a reserva só é solicitada quando o pagamento é confirmado.
Quando a reserva é efetuada, você é avisado de duas formas. Uma delas é através de nosso sistema de mensagens: Quando o pedido de reserva é efetuado, o status da negociação mudará, conforme as imagens abaixo: Em vez de ficar “disponível”, o status mudará para “Reserva em Andamento”, com uma logomarca cinza.
A outra forma é através de seu e-mail cadastrado no site. Quando a reserva é solicitada, um e-mail é enviado pela equipe do CasaFérias, tendo o título “Disponibilidade - Reserva - NOME - datas (nº de noites)”, com as informações abaixo:
Prezado(a) ,
Você poderia confirmar a disponibilidade do seu imóvel para as datas da reserva feita no site CasaFérias:
Imóvel
|
|
Datas
|
dia a dia Mês, 2015 (X noites)
|
Hóspedes
|
X adultos
|
Cliente
|
NOME
|
Preço
|
R$ VALOR
|
Se for sua primeira reserva no CasaFérias, enviaremos as instruções para que a reserva seja confirmada. Caso contrário, pediremos apenas a confirmação da disponibilidade e dos dados bancários cadastrados para que o pedido seja confirmado em nosso sistema.
Esperamos que, com essa postagem, tenha ficado mais claro o procedimento de reservas adotado pelo CasaFérias e que você possa, conhecendo o modus operandi, consiga adequar sua forma de trabalho ao sistema adotado.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários