Dicas para o proprietário: Pagamento do viajante
/ in
Dicas
Proprietários
Na postagem de hoje da série “Dicas para o proprietário”, vamos responder a uma das dúvidas mais comuns que os anunciantes têm quando entram em contato conosco: o repasse do valor pago pelo viajante.
Relembrando: No CasaFérias, o cliente faz o pagamento de 50% do valor da reserva pelo site, utilizando boleto bancário, cartão de crédito ou Paypal. O restante é pago diretamente ao proprietário na entrada do imóvel ou na forma que for indicada na confirmação da reserva.
Esses primeiros 50% serão repassados para sua conta bancária cadastrada no site em até 1 dia útil após a confirmação da reserva. Por isso, é muito importante que você cadastre seus dados bancários na sua área de membro.
O cadastro é simples, bem como o caminho para fazê-lo. Você deve acessar sua área de anunciante, com seu e-mail e senha, e utilizar a área “Minha Conta”. Nesse local, você deve acessar a área “Configurações de pagamento”, conforme imagem abaixo. Lá, basta cadastrar os dados bancários conforme o que é solicitado.
Oportunamente, quando uma reserva for confirmada, o CasaFérias fará um contato, via e-mail, onde pediremos a confirmação dos dados bancários cadastrados. Após essa confirmação, o valor será transferido para sua conta bancária em até 1 dia útil após a confirmação da reserva.
Importante: Aproveitando o espaço, damos uma dica de segurança para você. Nunca exponha, nas mensagens, seus dados bancários antes de o viajante confirmar o interesse no fechamento da reserva. Tal exposição traz risco para a integridade de seus dados, podendo ser utilizados indevidamente por terceiros.
Esperamos, assim, que você possa seguir essa dica para que a reserva possa ser finalizada rapidamente e o valor pago pelo viajante possa ser recebido sem nenhum problema.
Boas reservas!
0 comentários