Respondendo a uma mensagem do proprietário
Muitos viajantes entram em contato conosco tendo dúvidas quanto a utilização do nosso sistema de mensagens – principalmente, quando querem enviar uma mensagem para o proprietário do imóvel consultado. Nesse post, esperamos tirar essa dúvida e facilitar o envio das mensagens para que a finalização da reserva seja mais rápida.
Para responder a uma mensagem, clique na opção "Responda a mensagem" quando você receber uma mensagem do proprietário no seu e-mail. Esta opção está realçada em azul abaixo da mensagem do anfitrião, conforme figura abaixo.
Ao clicar nessa opção, você vai entrar no nosso sistema de troca de mensagens e poderá escrever mensagens com qualquer conteúdo, como dúvidas, por exemplo, para que o proprietário possa se comunicar com você.
Observação: Somente dessa forma é que a mensagem chegará corretamente para o seu anfitrião e ele poderá lhe responder com a utilização desse sistema.
Outras formas de resposta: Há ainda mais duas formas de você responder a mensagem que o proprietário lhe mandar.
A primeira é através do e-mail automático que lhe mandamos com um link para a visualização do orçamento. Nesse e-mail, ao clicar no link enviado, você será direcionado para o nosso sistema de reservas, onde está disponível o menu principal da sua área de viajante. Lá, conforme figura abaixo, você deverá clicar na opção “Mensagens”, realçada em cinza, para ter acesso a todas as suas consultas. Ao acessar essa área, basta clicar em cima do trecho da última mensagem da conversa para que o sistema de mensagens seja aberto e, assim, você possa mandar sua mensagem para o proprietário.
A outra forma de acesso é através da nossa página inicial, onde, ao fazer o seu login (utilize seu e-mail e senha cadastrados), você terá acesso direto ao menu “Mensagens”, citado acima, para ter acesso às suas consultas. Basta seguir o mesmo procedimento do parágrafo acima para continuar seu contato com o proprietário.
E-mail automático: Ao receber o e-mail contendo a mensagem do proprietário, pedimos a gentileza de não clicar na opção “Responder” do seu provedor ou programa de e-mail. Nessa opção, a sua mensagem é enviada para o CasaFérias, não sendo enviada para o proprietário. Como nosso e-mail utilizado não é monitorado, as mensagens podem demorar a chegar ou até mesmo não serem enviadas para seu futuro anfitrião.
Esperamos, assim, que suas respostas cheguem mais rapidamente para o proprietário e o imóvel do seu interesse possa ser reservado com maior rapidez.
0 comentários