Dicas para o proprietário: Deixe uma oferta em destaque na descrição do imóvel
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! Continuamos a falar sobre tarifas – se você não viu o último post desta coluna, é só clicar AQUI. No post de hoje, falamos sobre um recurso que pode ajudar a turbinar a procura por uma data específica em seu imóvel. Já pensou em dar destaque a uma oferta especial em seu anúncio? Isso é possível!
Inicialmente, reforçamos a ideia de que ter um quadro de tarifas atualizado é fundamental. Através do valor que cadastrar, o viajante que visualiza o anúncio terá uma base, antes mesmo de fazer a consulta, sobre o valor provável que irá pagar pela estadia.
Ter essa informação previamente cadastrada é importante e ajuda ao hóspede na hora de decidir qual será o imóvel reservado.
E, por isso, o uso do destaque de oferta é importante. Se você quer fazer alguma promoção numa data específica, ou tá precisando muito fazer aquela locação especial, deixar o valor em evidência é fundamental no seu planejamento.
Para destacar uma tarifa em seu anúncio, é muito simples: Entre na sua Conta > Anúncios > Tarifas e clique no botão “Ofertas” – esse botão estará realçado na cor verde, na parte superior da página.
Para dar o destaque corretamente na tarifa, após clicar no botão “Ofertas”, selecione nos calendários que serão disponibilizados o início e o fim do período promocional e, em seguida, informe o valor total do pacote. Vale lembrar que, para usar esse recurso corretamente, você precisará ter um pacote fechado para oferecer.
Também é importante lembrar que você não precisa cadastrar o valor do pacote somado à taxa de limpeza: Caso você já tenha essa taxa cadastrada no quadro de tarifas, nosso sistema já somará a taxa junto com o pacote e mostrará o valor total para o viajante.
Cadastrou a tarifa, não se esqueça de salvar, hein? Assim, quando o viajante abrir o seu imóvel, visualizará um pacote promocional com um excelente destaque e poderá, naquele momento, já decidir pela locação em seu imóvel.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários