Dicas para o proprietário: Verifique sua conta bancária ao receber uma reserva
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! No post de hoje, deixamos um lembrete importante para o momento em que você receber um pedido de reserva através do CasaFérias: Verifique se seus dados bancários estão corretos.
Verificar sua conta bancária é importante, pois nosso setor financeiro fará o depósito do sinal da reserva de acordo com os dados bancários que estiverem disponíveis em seu perfil quando a reserva for confirmada. Por isso, verificar esses dados é fundamental para que você receba o pagamento do sinal corretamente.
O procedimento para verificar seus dados bancários é bem simples:
- Quando chegar o pedido de reserva, localize no e-mail a seguinte frase: “Depositaremos os xx% da reserva em sua conta cadastrada”. Clique nessa frase, que deverá estar realçada em azul.
- Será aberta uma tela em seu navegador, onde você visualizará a conta bancária que estiver vinculada ao seu perfil.
- Se a conta bancária estiver correta, não precisará fazer nada nessa tela. Você poderá voltar para o e-mail e clicar no botão que lhe direcionará para o local onde você dará o aceite para a reserva.
- Se os dados bancários não estiverem corretos, a tela dos dados bancários mostrará a opção “Alterar”, realçado em azul. Ao fazer isso, a tela mostrará campos editáveis para você atualizar o que for necessário. Ao final, clique em Salvar, realçado em azul. Feito isso, você poderá voltar para o e-mail e clicar no botão que lhe direcionará para o local onde você dará o aceite para a reserva.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários