Alerta: Responda sempre as mensagens que receber na negociação
Com a correria do dia-a-dia, nem sempre podemos ficar antenados em uma atividade durante o dia todo. Porém, é importante que, sempre que possível, se dê atenção a alguma coisa. No caso de uma negociação de locação por temporada não é diferente: Sempre temos que estar atentos ao que a outra parte envolvida vai responder.
Na Central de Atendimento do CasaFérias, são vários os atendimentos a pessoas que, sendo viajante ou proprietário, informam que a outra parte envolvida na negociação não responde as mensagens que recebe, prejudicando o andamento da negociação e pondo em risco o fechamento de uma reserva.
Portanto, nossa postagem de hoje traz uma dica e um alerta ao mesmo tempo: Sempre que possível, responda as mensagens que receber, independente do motivo. A outra parte interessada precisa saber o que você pensa e pretende fazer, mesmo que seja para tirar dúvidas, confirmar que vai haver a locação ou qualquer outra informação que seja importante para o andamento da negociação.
Até mesmo se for para não fechar uma reserva.
Para responder a mensagem corretamente, é muito fácil. Ao receber o comunicado da resposta em seu e-mail cadastrado, clique na opção “Responder a Mensagem”, disponível abaixo da fala recebida. A opção está realçada em verde (no caso do proprietário) ou preto (para quem é viajante). Ao clicar em alguma das opções acima, será aberto nosso sistema de mensagens, onde é possível deixar sua resposta. O contato, por esse meio, é direto com a outra parte envolvida na locação.
Lembramos que, para quem anuncia seu imóvel no CasaFérias, é muito importante que se respondam as mensagens no menor tempo possível. Quanto maior a taxa de resposta, maior será a chance de reserva, o que pode ajudar a melhorar o posicionamento do anúncio em nosso sistema de buscas.
Esperamos, assim, que sempre haja respostas e mensagens na sua negociação, fazendo com que a reserva seja confirmada brevemente. O CasaFérias sempre estará disposto a lhe ajudar, fazendo com que sua estadia seja inesquecível!
0 comentários