Importante: Sempre responda as mensagens que receber na negociação
Com a correria do dia-a-dia, nem sempre podemos ficar antenados em uma atividade durante o dia todo. Porém, é importante que, sempre que possível, se dê atenção a alguma coisa. No caso de uma negociação de locação por temporada não é diferente: Sempre temos que estar atentos ao que a outra parte envolvida vai responder.
Na Central de Atendimento do CasaFérias, é recorrente o atendimento a pessoas que, sendo viajante ou proprietário, informam que a outra parte envolvida na negociação não responde as mensagens que recebe, prejudicando o andamento da negociação e pondo em risco a confirmação de uma reserva.
Portanto, esse post traz uma dica e um alerta ao mesmo tempo: Sempre que possível, responda as mensagens que receber, independente do motivo. A outra parte interessada precisa saber o que você pensa e pretende fazer, mesmo que seja para não fechar uma reserva, tirar dúvidas, confirmar que vai haver a locação ou qualquer outra informação que seja importante para o andamento da negociação.
Para responder a mensagem corretamente, é muito fácil. Ao receber o comunicado da resposta em seu e-mail cadastrado, clique na opção “Responder a Mensagem”, disponível abaixo da fala recebida. A opção está realçada em verde (no caso dos proprietários) ou preto (para quem é viajante).
Lembramos que, no caso dos anunciantes, é muito importante que se respondam as mensagens no menor tempo possível. Quanto maior a taxa de resposta, maior será a chance de reserva, melhorando o posicionamento do anúncio em nosso sistema de buscas.
Esperamos, assim, que sempre haja respostas e mensagens na sua negociação, fazendo com que sua reserva seja confirmada brevemente. O CasaFérias sempre estará disposto a lhe ajudar, fazendo com que sua estadia seja inesquecível!
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