Dicas para o proprietário: Responda corretamente a uma consulta via e-mail
/ in
Dicas
Proprietários
A série “Dicas para o proprietário” está de volta! O post de hoje procura sanar uma dúvida bastante comum na nossa Central de Atendimento e que esperamos que você, que porventura tenha também esse questionamento, possa ter o suporte que precisa. Continue conosco e confira como responder corretamente a uma consulta.
Quando o hóspede preencher o formulário de contato ou postar alguma dúvida, a mensagem original será postada em nossa plataforma de troca de mensagens. Além disso, uma cópia dessa resposta será encaminhada por e-mail para você.
Quando você receber um e-mail com dúvidas do viajante, haverá um link para que registre sua resposta. Esse link estará realçado em preto, com a informação “Responda a mensagem”. Quando você clica nessa opção, a plataforma de troca de mensagens se abre e você terá o local apropriado para enviar seu questionamento, garantindo que a mensagem será enviada diretamente para o hóspede. Esse caminho serve, também, para quando você precisar alterar o orçamento ou cancelar o envio do valor em caso de indisponibilidade da data.
Já para enviar sua primeira interação com o viajante, o caminho é parecido. Mas, é mostrado de um jeito diferente: O local onde você deve clicar estará realçado na cor verde e bem visível no centro de sua tela. O botão estará com o título “Responder à consulta”. Quando clicar, será mostrado o local onde você cadastrará o orçamento e poderá indicar a disponibilidade do imóvel para seu futuro hóspede.
Uma dica importante: Os únicos locais onde você deve clicar para enviar a mensagem para o anfitrião são nos botões que indicamos nos parágrafos acima. Por isso, não clique na opção “responder” do seu provedor de e-mail: Se usar esse recurso, sua mensagem é enviada para o e-mail do CasaFérias, em vez de ser enviada para o viajante, o que pode atrasar o fechamento da reserva em seu imóvel.
Ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários