Dicas para o proprietário: Algumas perguntas frequentes
/ in
Dicas
Proprietários
Na postagem de hoje da série “Dicas para o proprietário”, trazemos hoje a resposta para não só uma pergunta. Mostramos, hoje, as soluções para 3 dúvidas bastante frequentes em nossa central de atendimento.
Confira abaixo e veja se sua dúvida será respondida na nossa postagem de hoje:
Eu preciso republicar meu anúncio a cada ano? Não, seu anúncio não tem data de validade. Você não precisa renová-lo para ficar no nosso site. A validade de sua publicação é indeterminada.
Lembre-se de atualizar o calendário de disponibilidade e suas tarifas. Se você não quer mais alugar, basta desativá-lo. Se você optar por anunciar no Plano Direto, lembre-se de sempre renovar sua assinatura conforme a data de expiração que aparecer no cadastro do imóvel - caso não renove a assinatura, seu imóvel migrará automaticamente para o Plano Livre na expiração de sua assinatura, não precisando refazer o anúncio.
Eu não tenho foto do imóvel. Posso anunciá-lo? Você pode cadastrar os dados do imóvel e salvar, mas o seu anúncio só terá condições de ser ativo quando as fotos foram adicionadas.
A foto é a melhor maneira para o hóspede de conhecer a sua acomodação e a sua melhor ferramenta de marketing. A maioria dos hóspedes escolhem os imóveis olhando as fotos antes de lerem a descrição.
Você pode colocar entre 4 e 40 fotos em seu anúncio. Recomendamos que sejam imagens que mostrem os ambientes internos e externos de sua propriedade.
Há limite de anúncios por conta? Não. Você pode cadastrar quantos imóveis tiver, desde que cada publicação seja referente a um imóvel específico.
Se você possui um único imóvel e possui configurações de acomodação diferentes, recomendamos que faça um anúncio para cada tipo de imóvel a ser oferecido.
Então, ficou ainda alguma dúvida sobre o que abordamos hoje? Nossa Central de Atendimento está a sua disposição para tirarmos suas dúvidas. Estamos prontos para poder lhe auxiliar, fazendo com que sempre haja reservas em seu imóvel.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários