Dicas para o proprietário: Planos de anúncio no CasaFérias
/ in
Dicas
Proprietários
Na série “Dicas para o Proprietário”, trazemos uma informação importante para você que já anuncia conosco ou pretende anunciar seu imóvel com o CasaFérias: Os tipos de anúncio disponíveis no site.
Quando você cadastra seu imóvel no CasaFérias, há duas modalidades de anúncios que você pode adotar: o Plano Livre ou o Plano Direto.
No Plano Livre, os viajantes reservam através do sistema ReserveTranquilo™. Não cobramos nenhuma comissão do proprietário. O valor pedido para o viajante é o valor que será recebido, sem nenhum desconto. O contato entre viajante e proprietário é feito totalmente através do site, via nosso sistema de mensagens – por esse sistema, seu contato é direto com o futuro hóspede.
Além disso, para a segurança dos envolvidos, informações de contato só são liberadas após a confirmação da reserva, com o envio via e-mail. Isso nos permite oferecer um serviço de qualidade e garantir sua privacidade e o respeito dos nossos Termos de Uso.
Ao cadastrar seu imóvel, ele estará automaticamente no Plano Livre, sem qualquer custo para o anunciante. Sempre será grátis e sem prazo de validade.
No Plano Direto, publicamos os contatos do proprietário no anúncio e o anunciante recebe as mensagens dos viajantes no seu e-mail com todas as informações de contato. Nesse caso, o viajante pode fazer a reserva do imóvel diretamente com o proprietário.
Lembramos que, mesmo com o imóvel no Plano Direto, os viajantes também podem reservar através do sistema ReserveTranquilo™, aumentando ainda mais a segurança da locação e ganhando a garantia de segurança oferecida pelo CasaFérias. Mais detalhes sobre a garantia podem ser acessados AQUI.
A qualquer momento você pode fazer a ativação do Plano Direto em seu anúncio, tendo a assinatura ativada quando seu pagamento estiver confirmado.
Para fazer a assinatura, entre na sua Conta > Imóveis > Plano Direto e siga as instruções para efetuar seu pagamento. Sua assinatura pode ser paga via boleto bancário ou via cartão de crédito – nessa opção, seu pagamento pode ser feito em até 10x.
Aproveite e veja abaixo outras dicas da série “Dicas para o proprietário”. Boas reservas!
0 comentários